sexta-feira, 18 de março de 2011

Minhas dublagens

Galera, tô sem inspiração para escrever. E como eu essedois vocês, vim postar uma coisa que para meus amigos não é novidade: sou "fanduber".
MAHQUEPORRÉSSA, TÁTIA?
"Fanduber" são fãs (pessoas normais e não famosas) que gravam amadoramente (ou até mesmo profissionalmente) seus animes ou séries preferidas, sem desmerecer, é claro, os dubladores que são nossos ídolos, no meu caso, Tatiane Keplermaier, Guilherme Briggs e Robson Kumode.
Bom, até um certo tempinho, eu fiz um teste de fandublagem, e para minha surpresa, fui aprovada!
Fiz o episódio e foi uma experiência incrivel, caras, adorei gravar!
Mas infelizmente, meu microfone me deu o cano, e como demorei para achar a solução, acabei perdendendo a personagem... =/
Meu chefinho deixou eu fazer outra personagem, agora espero que eu seja aprovada, senão eu me jogo da Ponte JK.
Bem, aqui está minha pequenina marionete:
Não é a minha cara? :3 Não

Queria agradecer ao Ken, que me convidou para dublar, ao Will, meu chefe gostoso bagaraio muito fofo, ao Nicollas, meu xuxu, e a toda equipe de Fandublagem da comunidade orkutal NDDB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário