segunda-feira, 21 de março de 2011

Morde & Assopra: Nova novela de Walçyr Carrasco

Lembram de uma viagem que o famosíssimo e cômico autor de novelas fez ao Japão e fez a maior polêmica no Twitter por otakus? Então, eis aqui o resultado:

A nova novela da sete da Rede Globo de Televisão, trata de dois assuntos, muito legais na opinião desta modesta blogueira, e muito distintos: a robótica e o palenteologismo(aos não informados: trata-se de descobrir fósseis pré-históricos).
 Amei a introdução que fizeram logo no começo da novela, lida pelo ator Mateus Solano:

"Esta novela foi gravada no final de 2010, antes da tragédia que abalou o Japão. Lamentamos profundamente os acontecimentos recentes. Todos nós da equipe de 'Morde & assopra' dedicamos nossa solidariedade ao povo japonês que nos recebeu tão bem e desejamos que a harmonia volte a reinar na terra do sol nascente"
Muitos podem ter ficados fulos da vida com o fato do autor não ter tirado a cena do terremoto da novela. Mas Walçyr explica: "A cena do terremoto é a que desencadeia toda a trama. É a primeira cena da novela. Não penso em alterar porque ela é fundamental. Mas é claro, estou muito triste com a tragédia ocorrida no Japão" .
A novela me pareceu boa, acho que vou acompanhar (se virar moda, cheeeeeeeeio de coisas nipônicas nas lojas *-*)
Da novelereira amante do Japão,
Thatya-chan
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário